Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Terceira sessão itinerante de 2018 da Alap ocorrerá hoje em Ferreira Gomes



Os moradores de Ferreira Gomes irão acompanhar pela primeira vez uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), nesta quinta-feira (22). A iniciativa é do presidente do Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante), por meio de requerimento aprovado pelo Parlamento estadual. Esta será a terceira sessão itinerante em 2018. As duas primeiras foram em Santana e Porto Grande, respectivamente.

Para manter o mesmo padrão de trabalho desenvolvido em Macapá, a Assembleia deslocou equipe de técnicos de todos os segmentos da Alap para montar a estrutura necessária para o andamento da sessão. Para o presidente, as sessões itinerantes servem para que as pessoas conheçam como é o trabalho do Legislativo e também uma oportunidade para que os parlamentares também possam ver de perto a realidade dos municípios e suas necessidades.

"O Parlamento Estadual tem que se fazer presente nos municípios, afinal, é para eles que desenvolvemos nossas ações em busca do bem-estar de todos para a construção de uma sociedade mais justa", afirmou Kaká Barbosa. De acordo com o secretário Legislativo, Antônio Aparecido da Silva, mais de quarenta proposituras direcionadas a Ferreira Gomes serão deliberadas. "É um momento ímpar para todos os populares do município, pois terão a oportunidade de saber as ações já requisitadas para o município, além das novas matérias que serão aprovadas hoje", destacou.

A sessão itinerante será transmitida ao vivo pela Rádio Assembleia, 93.9 FM. Também poderá ser acompanhada em tempo real pelo Portal da Assembleia, www.al.ap.gov.br, e, posteriormente, na TV Assembleia, canal 57.2. A sessão acontecerá na quadra de esportes da Escola Municipal Pastor Jaci Torquato, a partir das 18h.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Emerson Renon
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...