Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Deputada Mira Rocha consegue aprovar pacote de ações que beneficiarão população de Porto Grande

A deputada estadual Mira Rocha (PTB) conseguiu aprovar um pacote de ações direcionadas ao desenvolvimento do município de Porto Grande, distante 100 quilômetros de Macapá. As proposituras foram deliberadas na sessão itinerante, realizada nesta quarta-feira (21), no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

No primeiro deles, a parlamentar pede a conclusão da obra do sistema de abastecimento de água no bairro Aeroporto. Outra propositura estruturante, Mira Rocha solicita a construção de casas populares para atender famílias de baixa renda e proporcionar melhor qualidade de vida.

A deputada deseja também que os moradores de Porto Grande sejam assistidos pelo programa Peixe Popular, do Governo do Estado. O programa acontece sempre no período da Semana Santa.

A parlamentar ainda pede a revitalização da Escola Estadual José Ribamar Teixeira Lima. Além disso, Mira Rocha pede a construção de um prédio para o funcionamento do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Super Fácil).

"São obras estruturantes que irão contribuir com o desenvolvimento da cidade", condicionou a parlamentar. "O nosso trabalho é feito em cada um dos municípios e isso nos ajuda a elaborar matérias de real interesse das cidades", concluiu Mira Rocha.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Gabinete Deputada Mira Rocha
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...