Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Presidente da Assembleia Legislativa defende implantação de unidade do Bope em Porto Grande



Falando à imprensa, após a sessão itinerante desta quarta-feira (21), em Porto Grande, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Kaká Barbosa (Avante), defendeu a implantação de uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope) naquele município. O parlamentar referiu-se a um requerimento da deputada Telma Gurgel (PSL) com essa solicitação, aprovado na sessão. 

"É importante a implantação de um posto do Bope em Porto Grande, com atuações em toda a região que abrange também os municípios de Ferreira Gomes, Pedra Branca e Serra do Navio. A presença do Bope inibe a ação criminosa no município onde é implantado, por isso a importância de termos uma unidade dele em Porto Grande", destacou o presidente.

Kaká Barbosa agradeceu a colaboração da Câmara de Vereadores do município, que cedeu suas instalações para a realização do evento, aos vereadores e a toda a população que compareceu à sessão. O presidente do Parlamento também agradeceu a participação dos deputados, dos técnicos da Casa de Leis e dos canais de comunicação legislativos que transmitiram em tempo real o evento.

A próxima sessão itinerante ocorrerá na noite desta quinta-feira (22), em Ferreira Gomes, onde já se encontra a equipe responsável pela organização, sob a coordenação do secretário Legislativo da Alap, Antônio Aparecido.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...