Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2018

Aprovado Projeto de Lei que concede Título de Utilidade Pública à Dpac-Fronteiras



O Projeto de Lei que concede o Título de Utilidade Pública à Associação de Desenvolvimento, Prevenção, Acompanhamento e Cooperação de Fronteiras Oiapoque - Guiana (Dpac-Fronteiras), de autoria da deputada estadual Cristina Almeida (PSB), foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Amapá, nesta terça-feira (27).

“O Dpac-Fronteiras é uma entidade sem fins lucrativos, sediada no município de Oiapoque, que completará em junho 10 anos de um belíssimo trabalho voltado ao atendimento de crianças e mulheres vítimas de violência, bem como o acompanhamento de pessoas portadoras do HIV/Aids", explica a parlamentar.

O Título de Utilidade Pública é concedido a entidades, fundações e associações civis como forma de reconhecê-las como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Gabinete Deputada Cristina Almeida
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...