Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Deputada Luciana Gurgel representa Assembleia Legislativa na abertura da Feira de Artesanato e Empreendedorismo

A Feira de Artesanato e Empreendedorismo, realizada durante três dias na Praça Beira-Rio, reuniu 75 empreendedores, comercialização de produtos artesanais, venda de alimentos e shows culturais. A programação foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Na abertura do evento, o governador Waldez Góes (PDT) fez a entrega de 50 barracas e três tendas para os empreendedores. O material será utilizado nas feiras itinerantes. Os expositores foram adquiridos graças à iniciativa da deputada estadual Luciana Gurgel (PMB), que solicitou ao Estado por meio do Requerimento nº 1541/17.

"O governador Waldez Góes sempre apoiou e deu respostas rápidas às nossas solicitações, que beneficiam a comunidade e, principalmente, as que valorizam o empreendedorismo. Ficamos gratos pela confiança e apoio. É dessa forma, trabalhando em parceria, que o Amapá segue avançando", declarou Luciana.

A feira, além de aquecer a economia, levou lazer e diversão para as famílias amapaenses. O chefe do Executivo estadual conversou com os empreendedores e artesãos durante a feira, e reafirmou seu compromisso e valorização com os profissionais. "Continuaremos investindo em políticas públicas que valorizam a produção artesanal, para que o setor ganhe maior expressão na sociedade amapaense", afirmou o governador.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...