Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputados da Assembleia Legislativa do Amapá tomarão posse na nova Diretoria do Parlamento Amazônico nesta quarta-feira (9)

Acontecerá nesta quarta-feira (9), em sessão solene a ser realizada na Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), a posse da nova Diretoria do Parlamento Amazônico, em que, o deputado Jory Oeiras (PRB), tomará posse como o 3° vice presidente; a deputada Edna Auzier (PSD) será empossada como secretária de políticas para as mulheres, e a deputada Cristina Almeida (PSB) como secretária de direitos humanos.

O Parlamento Amazônico tem mais de 20 anos de atuação, e sempre pauta nas discussões em torno dos problemas da região amazônica. O grupo busca soluções para os problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico.

No evento haverá a presença dos deputados que compõe a Amazônia Legal (Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins), um terço dos Estados do Brasil, o que representa mais de 250 deputados estaduais da região Norte.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Fotos: Divulgação
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...