Pesquisar este blog

sábado, 3 de junho de 2017

Assembleia Legislativa abre espaço interativo para sugestões da sociedade


Na busca de uma maior interatividade com o cidadão, a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) lançou uma campanha publicitária com o objetivo de estimular a participação do cidadão nas atividades da Casa de Leis.

Através de peças veiculadas em TV, rádio, jornal e redes sociais foi divulgado o endereço virtual, onde as pessoas podiam deixar suas ideias para melhorar o Amapá. E o resultado foi bastante positivo. Até o momento mais 40 sugestões já foram recebidas, e entre elas, conteúdos para melhoria em diversos segmentos da sociedade amapaense, da saúde a educação.

Todas as sugestões foram encaminhadas à Secretaria Legislativa da Alap, setor que apoia o trabalho dos parlamentares na formulação de projetos de leis e requerimentos, e serão avaliadas sobre a possibilidade se se tornarem proposições da Casa de Leis.
Os cidadãos podem continuar acessando e deixando suas propostas no endereço eletrônico: www.al.ap.gov.br/propostas.

De acordo com o presidente da Alap, deputado Kaká Barbosa, o Parlamento Estadual pretende cada vez mais estimular a interatividade, aproximando o cidadão e a cidadã das atividades do Poder Legislativo.

“As boas ideias não devem ser desprezadas nunca. Aquilo que, aparentemente pode ser muito simples para algumas pessoas, pode se transformar na solução para deixar o Amapá cada vez melhor para todos. Queremos que o nosso povo interaja cada vez mais com nossos parlamentares, essa é a nossa intenção. Porque juntos, somos mais fortes”, declarou.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...