Pesquisar este blog

domingo, 4 de junho de 2017

Luciana Gurgel recebe homenagem da Coordenação Estadual do Artesanato



Em reconhecimento ao empenho da deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) pelo resgate da parceria do SEBRAE com os artesãos para capacitação e pelo apoio dado aos profissionais nos assuntos que beneficiam a categoria, a Coordenadora Estadual do Artesanato, Karla Marcella Chesca, entregou um certificado à parlamentar onde reconhece e agradece a parceria e apoio à política de incentivo à cultura, valorização e reconhecimento profissional dos artesãos e do artesanato amapaense.

 
Luciana Gurgel ao receber a homenagem reafirmou o seu compromisso e mais uma vez colocou o seu mandato parlamentar à disposição dos artesãos.

“É um reconhecimento que nos motiva a trabalhar cada vez mais em busca de melhorias para os artesãos do estado. Estendo a homenagem ao governador Waldez pelo apoio que tem dado aos nossos projetos e iniciativas e aos técnicos do SEBRAE, em nome de seu superintendente João Alvarenga”.

Também receberam certificados de reconhecimento o Superintendente do SEBRAE, João Alvarenga e a Diretora Técnica, Isana Ribeiro de Alencar.

 
Para a Coordenadora do Artesanato a deputada Luciana conseguiu resgatar um dos projetos mais relevantes para o artesão amapaense “ A deputada por ter forte visão empreendedora ver o artesanato como fonte de geração de emprego e renda. Muitas famílias no estado dependem do trabalho dos artesãos”. A coordenadora finalizou agradecendo a deputada pela doação de passagem aérea para o Estado de Pernambuco, onde irá acontecer a 18ª Edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato (FENEARTE).




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...