Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de junho de 2017

Ação de Saúde do Servidor contabiliza mais de 670 atendimentos


Durante os três dias em que foi realizada, a Ação Saúde do Servidor, desenvolvida pela Coordenadoria de Saúde da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), nos dias 12, 13 e 14 deste mês, contabilizou 676 atendimentos, entre serviços de saúde, de beleza e estética, além de palestras sobre vários temas relacionados à saúde, destinados aos servidores da Casa. O evento foi realizado na sala da Interlegis, localizada no prédio sede da Assembleia Legislativa, na Avenida FAB.
 
No primeiro dia, foram realizados 78 atendimentos, sendo 12 de medições de glicemia; 37 aferições de pressão arterial; 12 cortes de cabelo e 16 serviços maquiagens. As palestras sobre postura, saúde bucal e sobre obesidade contou com participação de 90 servidores.

Já no segundo dia, o número de atendimentos quase que dobrou. 160 pessoas foram atendidas. E finalmente, no último dia, 337 atendimentos foram realizado, entre eles: 42 exames de glicemia; 68 medições de pressão arterial; 179 vacinas aplicadas; 32 exames de eletrocardiograma; e 16 testes rápidos de HIV/Hepatite/Sífilis.
 
Segundo a coordenadora de saúde da Alap, Ivone Miranda, a ação reflete a nova fase vivida hoje pelo Parlamento Estadual, que visa o bem estar dos servidores. “Graças ao apoio do presidente Kaká Barbosa e da Mesa Diretora da Assembleia, que não poupam esforços para equipar e estruturar esta Coordenadoria, estamos cuidando do bem estar dos nossos colegas servidores, para que eles possam ter uma melhor qualidade de vida”, concluiu.
 

A ação contou com a participação da fisioterapeuta Denise dos Santos Silva; das odontólogas, Rosiane Barros, Elza Lopes dos Santos e Edna Maia Bueno Souza ; da psicóloga Goreth Tostes; e da Dra. Karlene Aguiar Lamberg e Dr. Vinícius Araújo de Souza Reis.










AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...