Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Deputados e servidores da Assembleia Legislativa são imunizados contra a gripe



Na manhã desta quinta-feira (7), deputados e servidores da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) receberam a dose da vacina contra a gripe, também conhecida como Influenza H1N1. A programação de vacinação foi feita pela Coordenadoria de Saúde da Casa, dentro do Programa de Controle de Saúde do Servidor (PCSS), atendendo determinação do presidente, deputado Kaká Barbosa (PR).

Foram vacinados os servidores da parte administrativa e os que atuam no plenário provisório, no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, na Avenida FAB. A programação, coordenada pela enfermeira Priscila Café e Gabriela Pinheiro de Araújo, contou com a participação do grupo de voluntários Parceiros da Vida, formado por técnicos de enfermagem.

Kaká Barbosa afirmou que uma das preocupações de sua gestão é a melhoria na condição de vida, principalmente dos servidores. "São eles que constroem o poder Legislativo e merecem uma atenção especial. Porém, no tocante à saúde, sempre estendemos os benefícios para os comissionados, pois têm um papel igualmente importante no desenvolvimento dos trabalhos parlamentares", afirmou.

Ivone Miranda, coordenadora de Saúde da Alap, disse que a preocupação com a saúde dos servidores é diretriz básica da presidência da Assembleia e da Coordenadoria de Saúde, já que o bem estar dos funcionários é fundamental para que o Legislativo funcione cada vez melhor para o desenvolvimento do estado. "A Coordenadoria de Saúde tem trabalhado bastante na prevenção de doenças", apontou. “Desenvolvemos campanhas de combate à hipertensão, DST’s, diabetes, obesidade e várias outras ao longo do ano", completou Ivone.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...