Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Requerimento da deputada Raimunda Beirão é atendido pela Secretaria de Saúde do Estado



A deputada estadual Raimunda Beirão (PMB) teve mais um requerimento atendido pelo Governo do Estado. Desta vez, solicitando a disponibilidade, em caráter de urgência, de médico clínico geral para atendimento na Unidade Mista do Município de Vitória do Jari. De acordo com a diretora, Elisabete de Lima, a unidade contava com apenas dois médicos, que se revezavam entre plantões e atendimentos emergenciais, sobrecarregando, inclusive, os enfermeiros.

"A vinda de mais um médico para compor nosso quadro nos tranquiliza por saber que alcançaremos um número maior de usuários assistidos por estes profissionais", diz a diretora. Com o apoio do governo, além do médico clínico geral, a deputada conseguiu viabilizar um aparelho de raio-x e a substituição de uma ambulância.

"É uma vitória sempre que nossas solicitações são atendidas. Por estarmos mais próximos da população, acompanhamos de perto a grande carência desse setor", relata a parlamentar.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Gabinete Deputada Raimunda Beirão
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...