Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Projeto Brigada Escolar do Corpo de Bombeiros é lançado na Escola Professora Risalva Freitas do Amaral



A deputada estadual Luciana Gurgel (PR) participou do lançamento do projeto Brigada Escolar, idealizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado. A cerimônia foi realizada na tarde desta terça-feira (3), na Escola Estadual Professora Risalva Freitas do Amaral, no bairro Pantanal, em Macapá. O objetivo do projeto é ensinar os alunos a prevenção, capacitando os estudantes e corpo técnico da escola para enfrentar com segurança situações de risco e emergência.

Luciana Gurgel foi oficializada madrinha do Brigada Escolar por ter sido a autora do requerimento que solicitou a implantação da Escola Militar do Corpo de Bombeiros e por estar sempre apoiando as atividades da instituição. “A Escola Risalva Freitas possui excelentes professores e militares que reforçam a qualidade do ensino. É perceptível as melhorias com a implantação do sistema de gestão compartilhada, e esse projeto veio para beneficiar ainda mais a comunidade estudantil”, declarou a deputada.

O Brigada Escolar irá capacitar até dezembro deste ano cerca de 1.100 alunos e 105 servidores. O projeto foi elaborado e apresentado pelo coordenador disciplinar, tenente Charllys, que explicou toda a metodologia. Também participaram do evento a diretora da escola, tenente Greyce, a coordenadora pedagógica, Marli Santos, o representante dos professores, Luiz Alberto Franco e a tenente Deyse.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...