Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Tudo pronto para a sessão itinerante da Alap no município de Porto Grande



A cidade de Porto Grande, distante 100 quilômetros de Macapá, vive a expectativa de receber, pela primeira vez, uma sessão ordinária deliberativa da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). A sessão​ itinerante é resultado do requerimento apresentado pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante), e aprovado pela Casa.

A sessão acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 15h, desta quarta-feira, 21. A equipe de técnicos do Legislativo já está em Porto Grande. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio Assembleia, 93.9; e também pelo Portal da Assembleia Legislativa, www.al.ap.gov.br. A sessão itinerante será veiculada, posteriormente, na TV Assembleia, canal 57.2.

Os técnicos trabalham para garantir que os trabalhos sejam desenvolvidos nas mesmas condições que acontecem na capital. A proposta é fazer com que os moradores possam acompanhar de perto como é o funcionamento do Parlamento e como atua cada deputado e deputada.

Para garantir a presença de todos, foi disponibilizado um outro espaço, a quadra da Polícia Militar. "Preparamos esta outra estrutura como forma de garantir a todos os moradores da cidade a oportunidade de acompanhar uma sessão deliberativa da Assembleia Legislativa", enfatizou Antônio Aparecido, secretário Legislativo.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Emerson Renon
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...