Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2018

Luciana protocola ofícios na Câmara e Senado solicitando prioridade à sessão para apreciar veto ao Refis



A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) protocolou na Câmara dos Deputados e no Senado Federal dois ofícios solicitando aos presidentes das Casas prioridade para a sessão que irá apreciar o veto ao programa de refinanciamento de dívidas das pequenas e microempresas. A iniciativa da parlamentar tem a finalidade de fortalecer o movimento dos pequenos empresários pela derrubada do veto.

"Cerca de 90% dos empregos no Brasil são gerados pelas pequenas e microempresas. Dezessete Refis já foram aprovados e não é justo que seja diferente com esse segmento, responsável por dois milhões de empregos", defendeu Luciana.

O país possui cerca de 6 milhões de pequenas empresas e esse é o primeiro Refis para os pequenos empresários. Em dezembro de 2017, o Congresso aprovou o refinanciamento de R$ 38 bilhões para grandes empresas. A articulação no Congresso Nacional e Assembleias Legislativas dos Estados fortalece a derrubada do veto.

"A sessão para a apreciação do veto deve ser prioridade, devido ao grande prejuízo que esse impasse gera à categoria", finaliza Luciana Gurgel.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...