Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Comissão de Administração Pública também aprova projeto que moderniza Jucap

Depois das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças (COF) da Assembleia Legislativa terem aprovado o Projeto de Lei (PL), de iniciativa do Executivo, alterando a estrutura organizacional da Junta Comercial do Amapá (Jucap), foi a vez da Comissão de Administração Pública (CAP) deliberar sobre o assunto. Em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (12), a CAP, por unanimidade, aprovou o parecer do deputado Jaime Perez (PRB), que recomenda a aprovação do PL.

A deputada Luciana Gurgel (PMB), que presidiu a sessão, parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa, que, "com certeza, agilizará ainda mais o processo, facilitando a vida dos empreendedores". Para a deputada Telma Gurgel (PSL), o projeto visa dar maior celeridade e reduzir a burocracia no âmbito da Jucap, enquanto o deputado Jory Oeiras (PRB) entende que a "modernização" do órgão "proporcionará melhor acolhimento aos empreendedores que investem no Amapá".

Após ser submetido ao Plenário da Casa de Leis, o que poderá ocorrer nesta terça-feira (13), o PL seguirá para a sanção governamental.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...