Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2018

CAP e Coem definem calendários de visitas técnicas no interior do Amapá

As comissões de Administração Pública (CAP) e de Empreendedorismo (Coem), em sessão na manhã desta terça-feira (13), aprovaram calendário de atividades para a segunda quinzena do mês de março. A Coem aprovou requerimento solicitando viagens técnicas aos municípios de Tartarugalzinho, Amapá e Calçoene.

"As viagens terão por finalidade apresentar a arte de empreender quem inspira e motiva pessoas pelo mundo todo", justifica a presidente da Coem, deputada Luciana Gurgel (PMB), acrescentando que a comissão tem a missão de levar cursos ao interior do Amapá.

Fechando o calendário, a comissão estará em Brasília (DF), no período de 25 a 29 de março, com a finalidade de fazer contatos com os órgãos federais ligados à administração pública, para colher informações sobre as últimas medidas governamentais que tenham direto reflexo nos procedimentos administrativos do Amapá.

A CAP teve aprovada solicitação de viagens técnicas aos municípios de Pracuúba, Amapá e Calçoene. A pedido da deputada Telma Gurgel (PSL), foi aprovado o requerimento solicitando viagem ao município de Laranjal do Jari, na primeira semana do mês de abril. "É uma região importante no desenvolvimento do estado e que precisa ter a atenção da Assembleia Legislativa, por meio das comissões", destacou.

De acordo com o presidente da CAP, deputado Fabricio Furlan (SD), a comissão inspecionará a administração dos prédios públicos, onde funcionam escolas, delegacias de polícia e destacamentos da Polícia Militar. Fechando o mês, a comissão estará no estado de São Paulo, no período de 22 a 26 deste mês.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...