Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2018

Assembleia Legislativa do Amapá participará do lançamento da 7ª edição do Anuário Mineral

Assembleia Legislativa do Amapá participará do lançamento da 7ª edição do Anuário Mineral

A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) estará presente no lançamento da 7ª edição do Anuário Mineral do Pará, que ocorrerá nesta quinta-feira (15), no Espaço São José Liberato, no bairro Jurunas, em Belém. A publicação do anuário, feita pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), se tornou a principal fonte de consulta sobre a mineração no estado.

O Amapá estará representado pelos deputados estaduais que fazem parte das comissões permanentes de Indústria, Comércio, Minas e Energia (CIC) e de Administração Pública (CAP). "A participação da Assembleia Legislativa se faz necessária para que nosso estado, em um breve futuro, também possa ter suas informações sobre a mineração, em uma publicação com todos os dados referentes a esta atividade no Amapá", explica o deputado Júnior Favacho (MDB), membro da CIC.

O tema deste ano é "Conexões: somos uma só rede", refletindo o compromisso do Simineral de fomentar a união. O 7º Anuário Mineral terá tiragem de 20 mil exemplares, com conteúdo em inglês e português, nas versões impressa e digital, ao alcance dos públicos em todo o estado. Mantendo a diretriz de oferecer um conteúdo rico e atualizado, a publicação terá os dados mais recentes sobre a mineração paraense, com informações sobre os números expressivos da produção, exportação, investimentos e geração de empregos, além de entrevistas e reportagens especiais.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS – Alap
Texto: Leonardo Trindade
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...