Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Parlamentares saúdam retorno da deputada estadual Mira Rocha

A primeira sessão após o feriado do carnaval foi marcada pela volta de Mira Rocha (PTB) aos cargos de deputada estadual e terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Ela foi saudada pelos parlamentares.
Mira volta a ocupar as funções em obediência a uma decisão liminar, concedida no dia 9 de fevereiro de 2018, pelo ministro Gurgel de Faria, da Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que solicita imediatamente o retorno da parlamentar ao cargo. "Sabemos das dificuldades que a senhora tem atravessado e estamos aqui para apoiar essa mulher vitoriosa, que tem respeito às pessoas que a elegeram e à sua família", frisou a primeira vice-presidente da Alap, deputada Roseli Matos (PP).

O presidente da Casa, deputado Kaká Barbosa (Avante), parabenizou a volta da deputada, ressaltando a luta da advogada Sandra Alcântara. "Todos os parlamentares têm o apoio da presidência deste Legislativo", frisou Kaká, citando as acusações feitas pelo suplente Haroldo TopFiat (PPL) ao assumir a vaga da parlamentar. O suplente fez sérias acusações quanto à utilização da verba na reforma do prédio da Assembleia Legislativa. "O PTB fica feliz com seu retorno", saudou o líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Dr. Furlan.

"Volto de cabeça erguida para continuar trabalhando unido com a presidência da Casa em prol do povo amapaense, que me elegeu por quatro mandatos", agradeceu a deputada Mira Rocha, citando o respeito que tem pelos demais parlamentares, como ponto imprescindível para o bom relacionamento e trabalho. Ela recebeu ainda apoio dos deputados Max da AABB, Fabrício Furlan, Paulo Lemos e Pedro Da Lua.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...