Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Deputada Marilia Góes palestra sobre empreendedorismo na Feira de Profissões do MedioTec

Com o tema O Seu Futuro é Você Quem Faz, a deputada estadual Marilia Góes (PDT) palestrou sobre empreendedorismo jovem para alunos do programa MedioTec, executado pelo Governo do Estado do Amapá, em conjunto com o Governo Federal. A ação faz parte da Feira de Profissões, na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório do Sebrae.

A parlamentar, que preside a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária, representou o Legislativo no evento, que visa mostrar aos estudantes as áreas de atuação de cada curso. “Essa palestra é mais um canal com os jovens para mostrar que o empreendedorismo é uma alternativa para os estudantes”, disse.

Para a estudante Yana MC, do curso de intérprete, a palestra foi um incentivo para continuar em busca dos sonhos. “Foi motivadora e despertou o interesse pelo empreendedorismo. Saio daqui com mais vontade de ‘lutar’ para alcançar meus objetivos”, afirmou.

O programa

Este ano, o MedioTec oferta 26 cursos. Ao todo, são 1.810 vagas em diversas áreas. As inscrições encerram nesta sexta-feira, 16, e podem ser feitas pelo site. www.processoseletivo.ap.gov.br.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Anne Santos – Gabinete Deputada Marilia Góes
Fotos: Ruan Alves – Gabinete Deputada Marilia Góes
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...