Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em 2018, Auxílio Jaleco será pago aos servidores da Saúde do Estado do Amapá

Após uma rodada de conversações com o governador Waldez Góes (PDT), onde foi mostrada a importância como política de proteção e de valorização ao servidor público da saúde, ficou inserida no orçamento, dentro do Fundo Estadual de Saúde (FES), uma ação específica para o pagamento do Auxílio Jaleco.
O subsídio será no valor de mil reais ao ano, sendo pago em duas parcelas. A primeira no mês de junho, no valor de 500 reais, e a outra em dezembro, no valor de 500 reais.

"É uma vitória muito grande. O Auxílio Jaleco está dentro do orçamento e com a fonte correta. Desta forma, estamos chegando ao tão esperado momento, que é o pagamento do Auxílio Jaleco ao servidor público da Saúde do Estado do Amapá", declarou o deputado Dr. Furlan (PTB).




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Graziela Miranda – Gabinete Deputado Dr. Furlan
Foto: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Um comentário:

  1. O valor do auxílio jaleco não seria de 1.500 reais por parcela
    O que houve com o restante do dinheiro

    ResponderExcluir

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...