Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homenagens e lançamento de selo comemorativo marcam centenário da Assembleia de Deus

A Assembleia Legislativa promove sessão solene nesta terça-feira, 27, em homenagem ao centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Durante o ato, a Alap – junto com os Correios – lançam selo comemorativo. A homenagem faz parte das comemorações previstas em resolução aprovada ainda em 2016, por iniciativa do deputado Pedro DaLua, e que tornaram 2017 o “Ano dos Centenários da Assembleia de Deus e do Pastor Otoniel Alencar no âmbito do Parlamento Estadual”.

A arte do selo é assinada pelo artista plástico Adauto Brito, um dos mais respeitados designers do Amapá e que também criou o brasão comemorativo do centenário. Adauto é desenhista, ilustrador e criador de marcas e identidades visuais para instituições e campanhas eleitorais.

Para o deputado DaLua, o selo lançado nesta terça eterniza o centenário da Assembléia de Deus, pois será utilizado em correspondências enviadas tanto pela entidade quanto pelo parlamento estadual e estará disponível para colecionadores. Ele também explica que a comemoração do centenário só encerra em outubro quando serão comemorados os 100 anos de nascimento do pioneiro Otoniel Alves de Alencar, quando outro selo será lançado.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...