Após a pavimentação da rodovia AP-70, intensificou o tráfego de veículos pesados oriundos de diversas regiões do Estado, ocasionando danos a ponte do Rio Pedreira, na comunidade Santo Antônio da Pedreira, o que deixou motoristas preocupados que reivindicaram providencias ao deputado Charles Marques (PSDC).
O pedido através de requerimento foi enviado ao governador do Estado, Antônio Waldez Góes (PDT), o deputado solicita que seja realizado a reforma da ponte, que se encontra completamente deteriorada, em péssimas condições de uso, sem nenhuma estrutura de trafegabilidade. “Muitos caminhões carregados de areia passam pelo local, o que vem acelerando o desgaste da ponte”, explicou o secretário estadual de Estado de Transporte (Setrap) Jorge Amanajás.
A situação da referida ponte é critica, não tem possibilidade de veículos e pessoas transitarem na mesma, gerando diversos transtornos e risco de acidentes dos usuários. “Portanto, essa reforma se faz necessário, como garantia de um melhor fluxo no transito e uma mobilidade urbana de qualidade para a comunidade”, destacou o deputado, acrescentando a urgência necessidade do trabalho. “Após essa avaliação dos nossos técnicos vamos dar início a manutenção paliativa. Uma das alternativas que estamos estudando é interditar o trecho para veículos pesados temporariamente até que a obra de reconstrução inicie propriamente”, frisou, Amanajás.
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
ALAP Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário