Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dr. Furlan faz avaliação positiva da audiência pública sobre novos cursos da Unifap


O deputado federal Dr. Furlan fez uma avaliação positiva sobre o debate promovido pela Assembleia Legislativa na semana passada a respeito da criação do Instituto Rural da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O parlamentar, que é médico, disse que a concretização do projeto vai permitir que um novo mercado seja expandido no Amapá e a audiência foi proposta para que parcerias políticas e com entidades ligadas ao setor rural pudessem ser estreitadas.
O último a ocupar a tribuna foi o deputado Dr. Furlan, que destacou a audiência pública realizada pelo seu gabinete que discutiu a criação do Instituto Rural da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O espaço servirá para os cursos de agronomia, zootecnia e medicina veterinária, que serão implantados na instituição.
Dr Furlan usou a tribuna da Casa durante o Grande Expediente da sessão deliberativa. "Nossa proposta é realizar a discussão sobre o tema para que possamos futuramente garantir a formação de profissionais dessas três áreas no estado com o objetivo de desenvolvermos mais o setor agropecuário no Amapá. Por isso, vamos reunir todas as entidades ligadas ao setor para discutirmos e, quem sabe, firmarmos parcerias", destacou o deputado.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM
Texto – Everlando Matias | Fotos – Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...