Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Assembleia Legislativa do Amapa informa que não haverá nenhuma audiência pública para tratar sobre saúde no dia 30 de agosto, terça-feira. O evento foi divulgado nas redes sociais não havendo nenhuma confirmação por parte desta Casa de Leis.
De outro modo, os parlamentares da Comissão de Saúde bem como o próprio Presidente tem cobrado e participado de reuniões junto a Secretaria e na Justiça Federal, onde se tem discutido a situação da saúde em nosso Estado, a qual reflete a situação do Brasil.
Como prova disso a Assembleia Legislativa lançou os 90 dias pelo HE e recentemente aprovou a utilização de parte do duodecimo para que seja aplicado no pagamento de medicamentos e correlatos para as Unidades Hospitalares, os quais ja beiram a cifra de 10 milhões, conforme exposto na Justiça Federal. 
A Secretaria de Saude ja havia solicitado junto a Presidência a necessidade de se fazer audiência publica, chamando se para este momento o Conselho de Saude, os Conselhos de Classe, o Poder Executivo Estadual e Municipal, o Ministerio Público e o Poder Judiciário a ser realizada em momento oportuno.
A Assembleia Legislativa rechaça qualquer manobra politica que não venha contribuir com o debate sadio e resolutivo dos problemas do Estado, principalmente por estarmos em pleno periodo eleitoral.




Assembleia Legislativa do Amapá
Diretoria Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...