Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Marilia Góes discute carteira de Projetos para Universidade Estadual do Amapá


A deputada estadual Marilia Góes (PDT) recebeu na tarde desta quarta-feira, 17, o reitor da Universidade Estadual do Amapá (Ueap), Perseu Aparício. Na pauta do encontro a apresentação da Cartilha de Projetos da Ueap para aquisição de emendas parlamentares, com propostas a curto, médio e logo prazo, no valor de R$ 40 milhões. O recurso vai garantir o bom funcionamento da instituição para os próximos anos, incluindo também financiamento de projetos de extensão e projetos de pesquisas, além da aquisição de material de consumo.
Entre as solicitações do projeto apresentado pelo reitor está a construção de mais pavilhões no Campus da Ueap que vai funcionar na Rodovia JK, o que vai garantir que todos os 12 cursos da universidade sejam contemplados com espaços específicos.
O reitor procurou Marilia Góes por conhecer a força política da deputada, que poderá viabilizar as emendas parlamentares. Um encontro com a bancada federal e os senadores com o propósito de unir forças para concretizar o projeto também foi discutido. “A deputada Marilia tem uma liderança dentro e fora do Estado, é uma parlamentar muito articulada e atuante; por isso, acredito que, com o apoio dela, vamos conseguir”, disse o reitor.
Marilia Góes ouviu as reivindicações do reitor e, ainda durante a reunião, começou a fazer contatos para viabilizar as etapas do projeto para a instituição. Os recursos vão proporcionar melhor qualidade de ensino para os acadêmicos.  “Sabemos que estamos em um ano em que se falar em investimento é um desafio, mas acredito que, um trabalho conjunto e sério, onde todos unam forças, independente de bandeira política, pode gerar bons frutos. O sucesso de qualquer negociação tem que ser de forma integrada”, enfatizou Marilia.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
Gabinete da Deputada Estadual Marília Góes
Texto – Raquel Coutinho | Foto – Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...