Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2016

Deputado Max pede informações sobre bens públicos que serão leiloados pelo governo


Na quarta-feira, 25, os membros da Comissão Permanente de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa do Amapá ( Alap) estiveram reunidos para deliberar sobre diversos assuntos em pauta.
O leilão de bens e imóveis anunciado pelo governo pra ter dinheiro em caixa foi um dos destaques da reunião. O deputado Max da AABB (Solidariedade) quer que a Secretaria de Estado da Administração (Sead) informe quantos e quais são os bens e imóveis que estarão aptos à venda e em que o dinheiro será aplicado.
“Não somos contra a decisão do governo de leiloar os bens e imóveis. Queremos saber que bens são esses e onde o dinheiro arrecadado com as vendas será investido. Somos guardiões do erário público e temos o dever de acompanhar todo esse processo” ressaltou Max.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá
ASCOM / Max da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...