Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deputada Edna Auzier diz que mobilização do fim de semana demonstra poder de reação da sociedade


No último sábado (27), a deputada Estadual Edna Auzier (PROS)e sua equipe de gabinete, aderiram à campanha chamada o “Dia D” de combate ao Aedes aegypti, realizada pela Assembleia Legislativa do Amapá, conforme proposta do deputado estadual Dr. Furlan (PTB) na audiência que.
No bairro Santa Inês, a deputada e seus assessores levaram informações sobre como prevenir o surgimentos do mosquito que transmite as doenças da dengue, chikungunya e zika vírus, além de registrar pontos críticos do local e reclamações da comunidade. “Essa campanha é de todos nós! Temos que se unir nessa batalha para que possamos acabar com essa doença em nosso estado”, determina a deputada.
A ação, que aconteceu simultaneamente nos 16 municípios do estado, é formada pelo Governo do Estado, prefeituras, Marinha, Ministérios Público Estadual e Federal, Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Justiça Federal, Assembleia Legislativa, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, além de parceiros como a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio-AP), Banco do Brasil, Correios, Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia) e Exército. 


Simone Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...