O deputado estadual, Max da AABB (PSB), esteve nesta terça-feira (04), acompanhando a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa (ALAP) em visita às obras de reforma do Trapiche Eliezer Levy, um dos principais cartões postais da capital.
O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras e o processo licitatório no sentido de averiguar lisura e transparência dos gastos dos recursos públicos. Segundo o deputado Max, é responsabilidade da Assembleia Legislativa fiscalizar até em função de que a licitação foi feita em caráter emergencial.
“Nós estivemos no Trapiche pra ver de perto as obras. Conversamos com operários, e segundo eles, as obras estão bem adiantadas. A previsão é de que dentro de quinze dias os serviços estejam prontos. Nossa única preocupação é saber se o valor da obra está correto, dentro dos padrões, no valor de um milhão de reais. A Comissão vai pedir cópia do contrato à Seinf pra saber de que a maneira foi feita a licitação. Não queremos compactuar com coisa errada. É o nosso dever como parlamentar fiscalizar e garantir a lisura desses contratos” ressaltou Max
Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete do Deputado Estadual Max da AABB (PSB/AP)
TEXTO: ASCOM/ MAX DA AABB
Nenhum comentário:
Postar um comentário