Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cristina Almeida fala da contribuição da Assembleia de Deus nos 98 anos de Amapá


A deputada Cristina Almeida (PSB) fez uma avaliação positiva do evento da quinta-feira (25) no Plenário da Assembleia Legislativa, durante Sessão Solene em homenagem aos 98 anos de fundação da Assembleia de Deus no Amapá, uma congregação que reúne aproximadamente 745 igrejas e 120 mil membros em todo Estado.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, assim o proponente da solenidade e Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Moisés Souza (PSC), iniciou seu discurso ao lado de representantes religiosos, lideranças e instituições evangélicas na Casa Legislativa. E ainda, a mesa de abertura contou com a presença do deputado estadual Pedro Da Lua (PSC); pelo Presidente da Assembleia de Deus no Amapá, Pastor Oton Alencar, o Doutor Fábio Salomão, Titular do Juizado Especial Civil da Comarca de Macapá; Horácio Maurien, Defensor Público do Estado e a Pastora Izabela Lopes.
Durante o evento, foi transmitido um vídeo sobre a trajetória das atividades da instituição nas comunidades indígenas e ribeirinhas, através do projeto “Bom Samaritano”. Também teve a apresentação do grupo de senhoras do conjunto “Brilho Celeste”, através de um número especial com instrumentos de percussão africana.
Ao final do evento, o Pastor Oton Alencar, fez a entrega da estatueta “Otoniel Alencar”, ao presidente Moisés Souza e ao deputado Pedro Da Lua, em reconhecimento aos serviços prestados nas comunidades menos favorecidas, como integrantes de instituições filantrópicas e beneficentes.



Assembleia Legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Gabinete da Deputada Estadual Cristina Almeida (PSB)
Texto Ascom GAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...