Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Credenciamento para a Posse da 7ª Legislatura

Senhores (as) Jornalistas.
A exemplo na cerimônia de posse do Governador, para o evento da Posse da 7ª Legislatura, no próximo dia 1º de fevereiro, às 14 horas, precisamos organizar o acesso dos profissionais de imprensa ao prédio da Assembleia Legislativa, devido a limitação de espaço.
Para tanto, solicito o envio de PEDIDO DE CREDENCIAMENTO, para o emailassembleialegislativa.ap@gmail.com, até às 16 horas do dia 30/01/2015, constando o nome e a função dos jornalistas escalados para a cobertura do evento.
Estamos disponibilizando credenciais para 01 (uma) equipe de reportagem para cada veículo, conforme a característica. (repórter e fotógrafo para jornal, revista e site; repórter e cinegrafista para tv; repórter de rádio; web repórter para portais/blog's).
Observações:
1. Destinamos a Tribuna de Imprensa para os profissionais que trabalham texto/postagens e as interseções das galerias para os profissionais de imagem (cinegrafistas e fotógrafos);
2. Os interessados em realizar transmissão ao vivo da cerimônia favor contactar o Decom.
3. O acesso ao Plenário estará restrito aos parlamentares, familiares e autoridades, além dos assessores e profissionais de imprensa da Casa, que compartilharão as imagens logo em seguida.
4. Os parlamentares e as autoridades presentes estarão à disposição da imprensa para gravação de sonoras ao término da cerimônia, no Salão Nobre, que terá o acesso franqueado na ocasião.
5. A sessão de Instalação e Eleição da Mesa Diretora está marcada para o dia 02 de fevereiro, às 14 horas.
6. A primeira sessão ordinária será no dia 03 de fevereiro, às 9h30, tendo como pauta única a Mensagem do Chefe do Executivo.
7. Por força do Regimento Interno e a característica solene do evento, informamos que o traje para todos os convidados é o PASSEIO COMPLETO (paletó e gravata para os homens, vestidos ou tailleur para as mulheres).

Contamos com a compreensão de todos.
Cleber Barbosa
Diretor de Comunicação/ALAP

Contatos: 
(96) 99157-0022/99961-7443/98102-6635

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...