Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO

A Assembleia Legislativa do Amapá, por meio de seu representante legalmente constituído, o presidente Moisés Souza, vem a público repudiar a forma com que novamente a TV Amapá, desrespeitando decisão judicial exarada pela mais alta Corte Judicial do país, o Supremo Tribunal Federal, lança matéria mentirosa a respeito de suposto afastamento do parlamentar do cargo para o qual foi eleito.
Não é a primeira vez que a emissora, atendendo a interesses obscuros, achaca contra a honra de Moisés Souza com reportagens tendenciosas e que sequer observam a regra do bom jornalismo, qual seja, o de checar a informação e ao menos oferecer o direito do contraditório.
Tal situação ganha ainda mais contornos de conspiração pelo período especial em que vivemos, o de eleições gerais no país, quando os candidatos gozam de prerrogativas que a Justiça Eleitoral entende ser de vital importância para garantir o equilíbrio do pleito.
Para tais excessos e ofensas, a defesa do parlamentar envidará todos os esforços no sentido de acionar o Judiciário para a reparação dos danos causados a seu representado.
Com relação às acusações, casadas com a repercussão sucessiva da emissora, estão sim recebendo por parte dos advogados a devida atenção e a pronta resposta para o esclarecimento de todos os fatos e o restabelecimento da verdade para que se prevaleça a Justiça.

Macapá-AP, 24 de setembro de 2014.

Assembleia Legislativa do Estado do Amapá - ALAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...