Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

População cobra solução para falta de segurança e energia elétrica em Santana

Situado às margens do rio Amazonas, a 19 quilômetros da capital Macapá, o município de Santana está passando por uma realidade preocupante, não só para quem reside no município, mas para os que precisam se deslocar diariamente para trabalhar em uma das muitas empresas e fábricas que se instalaram na região devido o alto índice de violência que tem assolado à população daquela cidade.
Preocupado com o agravamento no sistema de segurança do município, o deputado Charles Marques (PSDC), defendeu requerimento junto ao Governado do Estado, a realização de rondas periódicas principalmente na Rua Juscelino Kubitschek, entre as avenidas Dom Pedro e Rio Branco, bairro Paraiso.
Na justificativa o deputado informa que o requerimento atende as reivindicações dos moradores que sofrem devido a falta de segurança, o que tem gerado a ocorrência de vários roubos e furtos nesse perímetro. “Portanto, percebendo que esse problema é agravante, solicito que seja sanado o mais breve possível”, frisou Charles Marques, que também encaminhou expediente a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que busque solucionar o problema de constante queda de energia elétrica no mesmo perímetro. “Segundo os moradores as quedas de energia elétrica são constantes, acarretando prejuízos e danos materiais a população. Devido o grave problema o parlamentar solicita da CEA que seja feito um estudo na intenção de saná-lo o mais breve possível. Para o comerciante, Josivaldo Pires, as quedas de energia são frequentes. “A CEA nunca fornece  os reais motivos para tantas falhas”, comentou que já acarreta prejuízos.


RELEASE 19/02/2014
Assembleia legislativa do Estado do Amapá – ALAP
Departamento de Comunicação – Decom
Direção – Cleber Barbosa
Texto: Everlando Mathias | Foto: Jaciguara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...