Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bairros de Macapá e Município de Amapá sem energia elétrica

Nesta semana a deputada estadual Sandra Ohana (PP), realizou uma visita no município do Amapá 299 km de Macapá. Com a presença da parlamentar os moradores relataram que o local vem passando por constantes quedas de energia e até o momento a Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA, não deu nenhum esclarecimento quanto ao assunto.

De acordo com o comerciante Antonio Sena de 39 anos, vários agricultores vêm perdendo a produção por causa das constantes quedas de energia. “Nossa produção muitas vezes é perdida, pois sem energia não tem como armazenar o produto. Outro problema surge quando perdemos eletrodomésticos”, relata o comerciante.

Durante a visita da parlamentar faltou energia duas vezes com tempo de três horas. “A situação é preocupante já que muitos aqui vivem da pesca e agricultura e necessitam de energia. Nosso papel como parlamentar é constatar o problema e direcionar soluções, e é exatamente isto que vamos fazer”, destaca a deputada.

Além do município de Amapá outro que vem sofrendo com as constantes quedas de energia é a capital Macapá. Neste sábado o bairro do Perpetuo Socorro ficou sem energia durante toda à tarde no período noturno foi à vez do bairro Santa Inês. “Temos que ficar a mercê dessa situação. Fiquei sem energia durante todo o fim de semana, perdi alimentos. Realizei várias ligações para a Cea e o problema só foi solucionado no fim da tarde”, enfatiza Cléia Silva moradora.


A parlamentar afirmou que vai encaminhar documentos legislativos para a CEA pedindo soluções para os problemas enfrentados pelos bairros de Macapá e município de Amapá.   


Ascom Deputada Estadual Sandra Ohana

Keila Góes 91 531319

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...