Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Inscrições para o seminário sobre Cidades Digitais podem ser feitas pela internet


Nesta sexta feira, 10, acontece na Escola do Legislativo (Esleg), o seminário “Ações e Projetos sobre o E-Cidade, Inclusão Digital e Banda Larga em ritmo acelerado”. O vento ocorre em parceria com o Ministério das Comunicações (MC), no auditório da escola, a partir das 08h.
Podem participar gestores públicos entre prefeitos, vereadores, servidores do executivo e legislativo. E ainda, acadêmicos de Tecnologia da Informação (TI), fundações e iniciativa privada. O seminário vai abordar temas como Inclusão digital, Banda larga, Desafios da Tecnologia da Informação na gestão municipal e outros.
Agora as inscrições também podem ser feitas através da internet. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no endereço www.al.ap.gov.br e acessar o link. Ao fornecer os dados, o participante precisa imprimir o comprovante de inscrição e apresentar durante o credenciamento, no dia evento.
Quem preferir pode efetuar sua inscrição na sede da Esleg, somente pela parte da manhã, entre o período até o dia 09 de maio. Os interessados só precisam informar os dados pessoais e assinar o requerimento de inscrição. 
As palestram que serão ministradas por técnicos do MC, da Agência de Processamento de dados do Amapá (Prodap), Prefeitura de Macapá, e de entidades privadas, iniciam a partir das 09h e estão previstas para encerrar às 17h30.

Marclene Oliveira
Assessoria de Imprensa/Escola do Legislativo
Contatos: (96) 8124-6957/9147-9937

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...