Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Senador Dornelles é homenageado por deputada Sandra Ohana

Deputada Sandra Ohana (PP), reverencia gestão de Francisco Dornelles no partido

“Eu tive o prazer e privilégio de participar da gestão desse homem líder que é o senador Francisco Dornelles; não poderia deixar de parabenizá-lo pelo excelente trabalho à frente do Partido Progressista nacional; vou dar continuidade aos trabalhos desse homem que não mediu esforços para que o PP Nacional e o PP Amapá se tornasse um partido do povo, um partido progressista”.


Com essas palavras, a presidente municipal do PP de Macapá, deputada estadual Sandra Ohana, despediu-se do senador Francisco Dornelles que na última quinta-feira, 11, deixou a presidência nacional do partido, cedendo-a para o também senador Ciro Gomes.


Francisco Dornelles é formado em Direito pela Universidade do Brasil. Iniciou a carreira de administrador político em 1959. Especializou-se em finanças públicas e tributação com cursos no exterior. 


O senador também Foi secretário da Receita Federal em 1979, e em 1985, ministro da fazenda – elegeu-se deputado federal pela primeira vez em 1986, sendo reeleito por mais quatro vezes seguidas. Em 2007 foi eleito presidente nacional do Partido Progressista (PP). Foi reeleito em 2009 para um mandato de mais dois anos.

O PP conta hoje com cinco senadores, 44 deputados fe-derais (37 em atividade), 474 prefeitos, mais de 400 vice-prefeitos, 4.927 vereadores e possui prefeitos em duas capitais: Alcides Bernal, em Campo Grande, e Carlos Amastha, em Palmas. Além disso, ocupa o Ministério das Cidades, comandado por Aguinaldo Ribeiro, da Paraíba.

Keila Góes
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...