Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Candidatas ao Rainhas das Rainhas visitam o programa Canal Legislativo

Jornalistas do Canal Legislativo com representantes do concurso Ranha das Rainhas. | Foto: Gerson Barbosa
Na manhã desta quinta-feira, 31, o Programa Canal Legislativo recebeu a visita de Socorro Marinho, coordenadora do Concurso Rainha das Rainhas, e da jovem Elaine Dantas, candidata ao título e representante da Seleção Letônia. Este ano, o Rainha das Rainhas está em sua 31* edição e Socorro Marinho está a frente do evento há 15 anos trazendo em 2013 nove belas moças que fazem muito mistério sobre as fantasias e coreografias. “Não podemos falar nada do que vamos apresentar no próximo sábado, mas posso garantir que será um lindo espetáculo, com muitas novidades”, diz Elaine.
Como em toda competição, existe o clima de rivalidade entre as candidatas, porém Socorro conta que isso é somente quando as meninas sobem no palco, fora dele a amizade é verdadeira. “Me preocupo muito com as candidatas, cuido delas como se fossem minhas filhas, temos um clima de família, elas se ajudam, são amigas, cumprem agenda, vamos a missa e digo para elas pedirem para Deus que os jurados julguem a melhor”.
Para o apresentador do Programa Canal Legislativo, Leonardo Trindade, no Rainha das Rainhas existe um investimento em fantasia, coreógrafos, todas uma equipe de produção das meninas. E acredita que o Amapá deveria incluir o evento no calendário do Estado. “Elas falam de outros municípios, de pontos turísticos, é muito bonito, mas muitas desistem por não ter patrocínio. Porém, mesmo sem divulgação, o Rainha das Rainhas acontece por conta da seriedade e da tradição que o evento já tem”.
Com expectativa de um público entre 1.600 e 2.000 pessoas, o Rainha das Rainhas será dia 02 de fevereiro, no Trem Desportivo Clube. Os presentes terão atrações especiais até a meia-noite e meia quando começará o desfile das nove candidatas.
 
Premiação
A ganhadora do título Rainha das Rainhas levará para casa, além de relógios e outros brindes, um prêmio no valor de R$ 10 mil reais. Haverá também premiação para o melhor coreógrafo, melhor estilista e melhor maquiador da edição. “O Rainha das Rainhas é maravilhoso, estamos com as melhores expectativas, o Trem Desportivo Clube está com nova estrutura, temos segurança reforçada, quatro saídas de emergência, tudo para a família amapaense se divertir e prestigiar este belíssimo evento”,contou Socorro Marinho, agradecendo a oportunidade de divulgar o concurso no Programa Canal Legislativo.

Monalisa Kato
Canal Legislativo 99,9FM
9965-8070

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...