Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ALAP lança clipe especial para valorizar a autoestima dos amapaenses

As gravações do clipe também tiveram como locação o Plenário da Casa do Povo. | Foto: Gerson Barbosa
Servidores da Assembleia Legislativa, pessoas do povo e voluntários se juntaram na manhã desta quinta-feira (31) para as gravações de um clipe especial que vai evidenciar uma campanha publicitária voltada a valorizar e estimular a autoestima dos amapaenses, nascidos ou não no Amapá. A iniciativa faz parte da política de comunicação social da ALAP que, em 2013, quer promover ainda mais o valor institucional do Poder Legislativo, agregando a sua imagem a real importância que possui no dia-a-dia de todos os cidadãos.
O jingle “Amapaenses” é um primeiro passo nessa estratégia de comunicação, cuja veiculação coincidirá com a retomada oficial das atividades do Legislativo. O trabalho pretende elevar o sentimento de ‘amapalidade’dos cidadãos, juntamente com a valorização da Casa de Leis e dos servidores, estimulando um novo olhar, uma ótica onde se enxergue que é possível vencer com trabalho e união.
Confira a letra oficial do jingle:
"Amapaenses"
No meio do mundo, no rumo norte,
a gente faz a sorte com trabalho e união.
Nossos projetos nas mãos de quem a gente confia,
nos dá segurança e paz no coração!
Cada dia viver um sonho novo,
caminhando ao lado desse povo...
que nos escolheu pra lhe representar
essa é a casa do povo do Amapá!
Composição: Cacá Farias
O lançamento oficial do filme que abre a campanha da ALAP será realizado no próximo dia 05 de fevereiro, às 9h30, por ocasião da Sessão Solene de Abertura do A no Legislativo, no Plenário do Palácio Deputado Nelson Salomão, sede do Poder Legislativo Estadual. “Não deixa de ser também uma homenagem ao aniversário da cidade de Macapá, que transcorre na véspera”, disse o presidente em exercício da ALAP, deputado Júnior Favacho.
Assembleia Legislativa do Estado do Amapá –ALAP
Departamento de Comunicação – DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...