Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Assembleia Legislativa renova termo de auxílio com a Ong Carlos Daniel



O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PR) renovou o termo de auxílio com a Organização Não Governamental Carlos Daniel. A assinatura do termo aconteceu nesta quarta-feira (20), na sala da presidência. O Legislativo vai repassar o valor de R$ 84 mil, dividos em doze parcelas de R$ 7mil, cada. O dinheiro será para despesas da organização.

Além do presidente do Poder Legislativo, participaram da solenidade de assinatura a deputada Luciana Gurgel (PR) e o coordenador da Carlos Daniel, Agenilson da Silva Pereira.

O presidente Kaká Barbosa enalteceu o trabalho da ong para o resgate da vida das crianças com câncer assistidas pela organização. Kaká Barbosa condicionou a renovação do termo a dois motivos: primeiro pelo ajuste fiscal pelo qual passou a Casa de Leis e o segundo pela compreensão do Ministério Público Estadual que fez todo o estudo necessário para a realização dos termos, conforme determina a lei.

"Cortamos gastos, enxugamos a nossa folha de pagamento e com isso reunirmos condições para ajudarmos instituições e a ong Carlos Daniel", destaca Kaká Barbosa. "Mostramos que é possível termos uma boa relação com o MPE, que sempre tem nos dado a melhor orientação para continuarmos com as nossas ações sempre de acordo com a lei", conclui.

Auxiliar no tratamento de câncer de crianças internadas no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, é o objetivo da Organização Não Governamental (ONG) Carlos Daniel, fundada em Macapá.

“Sou grato a presidência​ da Assembleia Legislativa por compreender a proposta do trabalho e permitir que a continuidade dessa ação que não é fácil reviver tudo isso, mas penso no legado que o Carlos Daniel deixou, que é ajudar ao próximo. A ONG foi criada para isso, dar apoio para as famílias e crianças que tanto precisam e ganhamos esse grande reforço da Assembleia”, disse Agenilson.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Emerson Renon
Fotos: Antonio Aparecido
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...