Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Primeiro presidente da Assembleia Legislativa visita Parlamento e compõe Mesa Diretora em sessão



O ex-deputado estadual Felix Ramalho, integrante da primeira legislatura do Amapá, realizou visita de cordialidade ao Parlamento durante a sessão desta terça-feira (3). Na ocasião, a convite do presidente Kaká Barbosa (PR), o ex-deputado tomou assento à Mesa Diretora dos trabalhos.

Felix Ramalho foi o primeiro deputado a presidir a Assembleia Legislativa no Estado. Isso ocorreu dia 1º de janeiro de 1991, por ocasião da sessão solene que instalou a Assembleia Estadual Constituinte e elegeu a primeira Mesa Diretora do Parlamento. "Trata-se de um pioneiro do Estado. Um precursor do trabalho que hoje desenvolvemos neste Parlamento. Por tudo que ele fez no passado, merece o nosso respeito e a nossa consideração", elogiou o presidente Kaká.

Para Felix Ramalho, voltar à Assembleia Legislativa, após mais de 20 anos, fez-lhe dar um mergulho num passado, que considerava mais tranquilo. "Há muito tempo não vinha a esta Casa. Minha visão precária impede-me a locomoção. Mas percebi que hoje não temos a mesma calmaria daquela época. É tudo mais tumultuado, mais concorrido. Mesmo assim, fiquei feliz e agradeço ao presidente Kaká Barbosa pela deferência e pela acolhida", destacou.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...