Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Presidente Kaká Barbosa ressalta importância das sessões itinerantes nos municípios do estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (Avante), disse que a vinda do Parlamento Estadual a Porto Grande é uma forma dos deputados terem conhecimento do que acontece na cidade, principalmente, na questão econômica, saúde e educação. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Assembleia, em Porto Grande, onde acontece a sessão itinerante.

Segundo o presidente, a sessão colaborará para que todos tenham condições de saber a real situação do município e, também, apresentar o que os deputados estão executando para ajudar no desenvolvimento da cidade. Adiantou sobre a instalação da unidade do Bope, de uma quadra poliesportiva na Escola Elias Trajano, e em outros segmentos. "Estamos buscando recurso junto ao governo para a construção da quadra poliesportiva da Escola Elias Valente.

O presidente também destacou sobre o requerimento que prevê a construção de um terminal rodoviário na cidade. Kaká agradeceu ao presidente da Câmara de Vereadores de Porto Grande, vereador Narson Santos (PTB), que cedeu o espaço. Ele disse que a Assembleia já chegou contribuindo em ouvir e apresentar as conquistas direcionadas ao município.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Emerson Renon
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: alap.oficial
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...