Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

Deputada Luciana Gurgel conhece Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes

A deputada estadual Luciana Gurgel (PMB) cumpriu agenda oficial da Comissão de Empreendedorismo da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), em Pernambuco, com a finalidade de conhecer o funcionamento do moderno Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes. O espaço reúne todas as secretarias municipais, executivas e especiais, a Procuradoria-Geral e a Controladoria do Município. A estrutura se tornou uma referência de administração eficiente, que refletiu diretamente na redução de gastos públicos e agilidade nos processos administrativos.

"Temos que buscar conhecer essas experiências que se tornaram modelo, com o objetivo de levar para o nosso estado o projeto, trabalhando para que os gestores possam seguir como exemplo e implantar, de fato, pois assegura eficácia com baixos custos", declarou Luciana. A parlamentar elogiou a iniciativa do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), destacando a eficiência no atendimento aos cidadãos e diminuição de despesas com aluguel e transporte.

O prefeito Anderson disse que esse formato garantiu também decisões imediatas, uma vez que todas as secretarias e cerca de mil servidores ficam no mesmo ambiente, facilitando a locomoção e respostas rápidas, garantindo maior produtividade.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto e fotos: Gabinete Deputada Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...