Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pedro DaLua propõe Dia Solidário organizado pela Assembleia Legislativa

O deputado estadual Pedro DaLua (PSC) protocolou nesta quinta-feira (1) o Projeto de Resolução nº 03/2018, que cria o Dia Solidário da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Pela proposta, uma vez por ano, em data a ser definida pela Mesa Diretora, uma comissão de funcionários e colaboradores organizará serviços a serem oferecidos à população de forma gratuita, campanha de arrecadação de itens a serem doados às entidades assistenciais, recreação, atividades físicas, além de orientação médica.
"O Poder Legislativo tem interesse cada vez mais de que a população participe, opine e utilize a popularmente conhecida Casa do Povo. Mas ainda é tímida essa participação. Muitas vezes, por desconhecimento", explica DaLua. Segundo ele, com o Dia Solidário da Alap, o Parlamento estará interagindo com a população, mostrando que a Casa está de braços abertos para colaborar e oferecer serviços sociais, esclarecimento de diversos assuntos, dúvidas sobre questões trabalhistas, documentação e saúde.

"A Assembleia Legislativa oferece dentro de seus quadros excelentes profissionais em diversas áreas, além de outras qualificações extracurriculares. Com o evento, estaremos compartilhando informações, conhecimento e, principalmente, solidariedade, cumprindo o verdadeiro papel de representante e responsável pela melhor qualidade de vida dos cidadãos", afirma.








AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Gabinete Deputado Pedro DaLua
Fotos: Gerson Barbosa e Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...