Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Escola do Legislativo amapaense troca experiências de administração com outros estados

Pela primeira vez em Goiânia, Escolas do Legislativo de todo Brasil se reúnem para trocar experiências e aperfeiçoar sua atuação. O evento, que está na sua 30ª edição, está sendo feito pela Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel).



A Escola do Legislativo do Parlamento amapaense participa do evento, que acontece no período de 8 a 10 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Golden Tulip. A abertura do encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás e a presidente da Escola no Amapá, deputada Roseli Matos (PP), compôs a mesa e destacou a importância dos temas que serão ministrados. "Os temas contribuirão com o nosso trabalho, além da troca de experiência com as demais escolas no sentido de melhorar ainda mais nossas atividades", destacou Roseli.

O presidente da Abel, Florian Madruga, citou em seu discurso o trabalho da Escola do Legislativo do Amapá, que vem desenvolvendo cursos e oficinas voltados, principalmente, para a qualificação do servidor. Para o chefe do Parlamento goiano, deputado José Vitti (PSDB), as escolas legislativas tornam a atuação das Casas de Leis mais eficientes e valorizam suas atribuições constitucionais. "Com certeza, é uma satisfação receber servidores públicos de todo o país em nosso Parlamento, para aprimorar a qualificação do nosso quadro profissional e ser também espaço para o bom debate", disse.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - Alap
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Divulgação
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...