Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Deputado Kaká Barbosa recebe a coordenação do Projeto Nacional Irmanar que será lançado em Macapá



O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (Avante) recebeu na manhã desta quarta-feira (20), a coordenação do projeto Irmanar, promovido pela marçonaria, que tem por meta a aproximação e o congraçamento de toda Federação Gobiana, buscando fazer um retrato da Maçonaria regionalizada em cada Estado da Federação frente a comunidade amapaense.
O Projeto quer unificar em nível nacional os pensamentos e ações, para que possibilitem como resultado, uma atividade maior da Maçonaria dentro do atual contexto social, político e cultural de nosso País.

A exemplo do que aconteceu por todos os Orientes do Brasil, por onde o projeto já foi apresentado, a capital amapaense será a anfitriã de mais uma edição Projeto Nacional Irmanar que reunirá um grande número de Deputados Federais e Estaduais, bem como Veneráveis de lojas e seus obreiros, cunhadas da Fraternidade Feminina e jovens das entidades paramaçônicas, com um grande fórum de debates, que acontecerá no dia 30 de setembro na Câmara de Vereadores de Macapá. "No fórum será tirado um retrato da demanda da população, para que possamos buscar auxilio junto ao Governo do Estado", frisou o coordenador Irmanar GOB/AP, Silvino Dal Bo Neto.

O presidente Kaká Barbosa, citou que o Estado passa por um momento difícil e que a ajuda de todos é importante. "Se estivermos unidos, com um só objetivo, e com ações direcionadas a fraternidade universal, poderemos mostrar ao Povo Brasileiro e ao mundo, que a Maçonaria e o Povo Gobiano, estarão de Pé e a Ordem, para trabalhar em prol da Nação Brasileira", finalizou Silvino Dal Bo Neto.




AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias
Foto: Jaciguara Cruz
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...