Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Deputada Roseli Matos participa da solenidade de posse do novo desembargador



A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputada Roseli Matos (PP), representou a presidência do parlamento estadual na solenidade de posse do mais novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Escolhido pelo critério de merecimento, o juiz de direito Rommel Araújo de Oliveira, oriundo do primeiro concurso da magistratura amapaense, tomou posse no cargo de desembargador, em solenidade muito concorrida, realizada na manhã desta sexta-feira (29), no plenário do órgão.

Além da deputada Roseli e do deputado Paulo Lemos (Psol), a sessão contou com a participação dos desembargadores Carlos Tork, que presidiu os trabalhos; Gilberto Pinheiro, vice-presidente; Agostino Silvério Junior, corregedor; Sueli Pini; Manoel Brito e João Lages, além de autoridades do Executivo, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas.



Desejando sucesso ao novo desembargador, a deputada Roseli Matos destacou a importância de ter o colegiado completo. "A Justiça amapaense fica mais fortalecida com a posse do desembargador Rommel. Desejamos a ele saúde, muito sucesso na carreira e, principalmente, sensatez para julgar com sabedoria, respeitando sempre o Estado Democrático de direito", concluiu.

Com 26 anos de carreira, de uma trajetória iniciada em 1991 no Poder Judiciário, o juiz Rommel Araújo de Oliveira teve dedicação exclusiva à magistratura do Amapá. Nos cinco primeiros anos atuou na Vara de Família, em seguida, por 15 anos, na Vara Criminal, e atualmente é presidente da Turma Recursal.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira Reg. Prof. 572 - DRT/PA
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blogger: casadeleis.blogspot.com
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
TV Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...