Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Deputada Luciana Gurgel participa da Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa


A presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada Luciana Gurgel (PMB) cumpre agenda institucional em São Paulo, onde participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa. A parlamentar esteve como o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Vinícius Lummert e no encontro solicitou mais atenção e apoio para o Amapá no setor turístico e convidou o presidente da EMBRATUR para visitar o estado. Vinícius Lummert declarou que virá ao Amapá e que vai solicitar para sua assessoria um relatório técnico sobre as potencialidades turísticas do Estado do Amapá e depois adotar medidas que venham a aquecer e alavancar o setor.
"Já estive no Amapá e voltarei a convite da deputada Luciana. Espero já poder levar o relatório completo com todo o levantamento das potencialidades que podem ser exploradas no setor para gerar emprego e renda, e colocar o Amapá na rota de turismo nacional de internacional".
Luciana Gurgel visitou o estande do Governo do Estado do Amapá onde foi recebida pelo Secretário de Estado do Turismo, Vicente Cruz e equipe da SETUR. No espaço toda a apresentação dos pontos turísticos do estado, produtos regionais, artesanato, apresentação de Marabaixo e degustação de gengibirra.
Para a deputada Lucina Gurgel o evento é uma grande troca de experiência e negócios.
"Essa feira que é a maior da América Latina além de proporcionar uma visão muito maior sobre esse segmento divulga para todo Brasil e outros países a cultura e potencialidades turísticas de cada estado. É um grande atrativo esse encontro."
A Expo Internacional de Turismo é um evento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Atrai um grande público qualificado entre expositores, gestores e visitantes.
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto e fotos: Ascom - Luciana Gurgel
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...