Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputado Paulo Lemos fala sobre ausência de Moisés Souza à sessão de oitiva no processo de perda de mandato.


 Em entrevista coletiva à imprensa, o presidente da Comissão de Ética (CET) da Assembleia Legislativa do Estado (Alap), deputado Paulo Lemos (Psol), disse não ter, ainda, as informações sobre as razões que impediram o deputado afastado Moisés Souza, de comparecer à sessão de oitiva realizada pela CET na tarde desta quarta-feira (9).

"O deputado Moisés Souza não está obrigado a comparecer à esta sessão. Isso é um direito do parlamentar no exercício de sua defesa. Se ele abdicou desse direito ou foi impedido por outra razão, é o que ainda vamos verificar. Afinal, foram tomadas todas as medidas necessárias, inclusive formalizado à Vara de Execuções Penais que controla toda a movimentação do parlamentar", disse Lemos.

Segundo o presidente da CET, somente depois de informado sobre a verdadeira razão da ausência, a Comissão de Ética irá deliberar sobre o próximo passo a ser tomado no processo de perda de mandato de Moisés Souza, acusado de quebra de decoro parlamentar e gestão temerária.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Paulo Oliveira
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...