Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Assembleia Legislativa do Amapá disponibiliza ferramenta digital para garantir melhor e mais rápido acesso aos cidadãos


A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), passou a contar com mais uma ferramenta de comunicação digital que vai atender á população, no que tange as informações das atividades do Poder Legislativo Estadual: o Flickr – um site da Internet que executa a hospedagem e o compartilhamento de imagens fotográficas, diferentes tipos de documentos gráficos e vídeos.

A inovadora ferramenta de comunicação, objetiva oferecer aos usuários, principalmente aos veículos de comunicação externos, como jornais impressos, blogs, emissoras de TV, um acesso mais rápido de fotos e vídeos das Sessões Plenárias, posses, cursos e demais eventos realizados pelo Poder Legislativo.

Com o perfil “Assembleia Legislativa” no Flickr, uma das redes sociais de compartilhamento de fotos e vídeos mais populares do mundo, a ALAP dá continuidade à modernização, transformação e adaptação da Casa de Leis aos novos tempos e à comunidade digital, para difundir informação em tempo real, atendendo as necessidades dos cidadãos e cidadãs.

Para ter acesso ao armazenamento de fotografias da ALAP, é muito fácil. Basta entrar no site da ALAP: www.al.ap.gov.br e clicar na janela “Flickr Alap”, localizada na barra de tarefas, na parte superior do site. Simples e prático.
 







O usuário precisa apenas fazer uso de um computador ou, utilizar o aplicativo do Flickr em seu celular, disponível para o sistemas operacionais Android, iOS, Playstation Vita e Windows Phone.










AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Bruna Tavares
Fotos: Divulgação
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...