Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comissão de Segurança Pública realiza Sessões Extraordinárias em Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio


O Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Jory Oeiras (PRB) e os membros da comissão, deputados Jaci Amanajás (PV) e Charles Marques (PSDC), realizaram as terceira e quarta Sessões Extraordinárias nos municípios de Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio. O momento objetivou buscar alternativas legislativas que visem minimizar os índices de criminalidade nas duas cidades.

De acordo com o presidente da comissão, deputado Jory Oeiras, o policiamento existente é insuficiente para os municípios, e o aumento será possível, graças a articulações políticas junto ao Chefe do Executivo, que irão possibilitar a realização do concurso público, para a contratação de agentes policiais.




O deputado Jaci Amanajás, falou da importância da família na construção de uma sociedade mais harmônica, pois, assim, há a contribuição para uma série de inovações na forma de lidar com o problema da criminalidade.


O deputado Charles Marques, destacou que os agentes da polícia do municípios estão de parabéns, pois exercem com esforço e competência o trabalho de segurança dos cidadãos, mesmo com a ausência de estruturas.

As Sessões Extraordinárias que estimularam os debates sobre o policiamento comunitário e a prevenção de crimes, contribuiram para que os moradores de Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio, pudessem compreender a importância do processo de implantação de novos agentes nos municípios.

Os eventos contaram com a presença dos prefeitos das duas cidades; componentes dos parlamentos municipais; representantes do Batalhão da Policia Militar; Guarda Municipal; Promotoria de Justiça; Poder Judiciário; e das comunidades.



AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Texto: Everlando Mathias
Fotos: Gerson Barbosa
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...