Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Deputada Marilia Góes assume presidência da Comissão da Criança, do Adolescente e da Assistência Social


A Comissão da Criança, do Adolescente e da Assistência Social (CAA) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), terá como presidente a deputada estadual Marília Góes (PDT).

A eleição ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31. Além da parlamentar, outros cinco deputados integram o grupo. 

Com a implantação da CAA, as atividades realizadas em prol da criança e do adolescente serão intensificadas, além de trazer também, na mesma proporção, mais projetos voltados para a assistência social no Estado. 

A comissão integra dois grupos que necessitam de atenção e cuidado.


“ É preciso atuar em conjunto para garantia dos direitos e cumprimento de todas as obrigações legais, seguindo a nova legislação da Assistência Social. É uma responsabilidade presidir essa comissão e me sinto honrada com a missão”, disse Marília Góes. 

Para a criação, a deputada sugeriu o desmembramento da Comissão de Direitos da Pessoa Humana, Questões de Gênero, Assuntos Indígenas, da Mulher, do Idoso, da Criança, do Adolescente, do afro-brasileiro, da Cidadania e Defesa do Consumidor; e Comissão de Saúde e Assistência Social; para criar a Comissão da Criança, do Adolescente e da Assistência Social. 


As deputadas Edna Auzier (PSD), Raimunda Beirão (PMB), Janete Tavares (PSC), Maria Góes (PDT) e o deputado Pedro DaLua (PSC), também fazem parte da comissão.













AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - ALAP
Portal: al.ap.gov.br
Blog: casadeleis.blogspot.com
Twitter: @assembleia_ap
Facebook: Assembleia Legislativa do Amapá
Instagram: assembleia_noticias
Flickr: noticias assembleia
Tv Assembleia: Canal - 57.2
Rádio Assembleia: 93.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...